terça-feira, 16 de agosto de 2011

ENTREVISTA AO TOM KAULITZ #2


P.S.: Esta entrevista não é de agora ou deste ano. É de 2009.

Seleccionamos algumas respostas do Tom na entrevista á revista Seventeen Magazine
Confere:

SM: Estás apaixonado por alguma celebridade?
Tom: Jessica Alba.   


SM: Qual é o teu prazer secreto na TV?
Tom: King of Queens 

SM: Qual é o filme da rapariga que tu gostas em segredo? 
Tom: "The Notebook" é legal.


SM: Quem interpretarias num filme?
Tom: Para mim, seria o Brad Pitt.  


SM: Se pudesses trocar de lugar com qualquer pessoa no Mundo por um dia, quem serias?
Tom: Eu seria a Jessica Alba. 

SM: Qual é o teu site favorito?
Tom: O Google ou o YouTube. Eu tenho um blog, e às vezes eu vou para lá ver novos vídeos. 


SM: Qual é a comida fast-food que tu não podes viver sem?
Tom: PIZZA! Eu acho que a melhor pizza que tu podes comer está em Nova York. É muito bom. 

SM: Qual é o teu pior hábito? 
Tom: Eu não tenho nenhuma mau hábito.

SM: Qual é a última canção que tu ouvis-te no teu iPod?
Tom: Uma canção do novo álbum do Jay-Z.

SM: Qual foi a última coisa que compras-te?

Tom: Um café, uma caneta e uma goma.  


SM: O que é que sonhas-te a noite passada?

Tom: Eu não me lembro. Às vezes, [o Bill e eu] temos os mesmos sonhos. 

SM: Quanto dinheiro está na tua carteira agora?
Tom: Eu neste momento tenho 50€

SM: Preeche os espaços em branco: Qual eu tinha 17 anos eu era/estava ________________________
Tom: Eu era uma pessoa de boa aparência e uma boa pessoa, em geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário