sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ENTREVISTA AO TOM KAULITZ



P.S.: Esta entrevista não é de agora ou deste ano. É de 2008.

Como se encontra o amor perfeito? MAX perguntou ao Tom Kaulitz que pode ter praticamente qualquer mulher que deseje, quais os requisitos que a sua parceira deveria preencher.

MAX: 
Que tipo de mulheres preferes?

Tom: Primeiro, eu não tenho assim nenhum género de mulher preferido. Loiras, morenas ou ruivas-tanto faz! E segundo, se eu tivesse realmente um tipo de mulher que preferisse, seria totalmente estúpido, se admitisse isso. A sério, o que conta é se há química. Bem nem sempre. Eu sou péssimo em relações de longa duração e neste momento são mais as relações de uma noite em que para ser franco, não importa o carácter. Quem disser o contrário é mentiroso!

MAX: Com que mulher famosa passarias a noite?

Tom: É tão aborrecido ir para as mulheres famosas, mas é fixe suponho. Bem, muitos nomes vem à minha mente: Gémeas Olsen, Angelina Jolie, Jessica Alba, as três raparigas da mansão da Playboy...

MAX: Como seduzir uma mulher?

Tom: Estaria a mentir se dissesse que tenho uma estratégia que funciona sempre que tento seduzir uma mulher. É como for. É me fácil dizer isso porque os outros zé-ninguéns da banda não têm nada a dizer sobre isso.

MAX: O que é que te excita?

Tom: Gosto de "dominar". Gosto quando elas se fingem desinteressadas!

MAX: E o que detestas?

Tom: Conversas porcas. As mulheres deviam falar menos na cama. Gritar até que não faz mal...

MAX: Um número considerável de fãs quer ir para a cama contigo... Quem consegue e quem não consegue?

Tom: Bem, eu não deveria de excluir ninguém. Mas tenho um tempo limitado! O dia só tem 24 horas.

MAX: Já alguma vez te apaixonaste?

Tom: Não, nunca. Para ser honesto, eu não acredito no amor excepto se for por apenas uma noite.

MAX: Quanto tempo durou a tua relação mais longa?

Tom: Acho que foi 2 anos. Desde aí nenhuma foi além de 2 dias!

MAX: Já alguma vez fizeste algo louco por uma mulher?

Tom: Como nunca estive apaixonado,acho que, nunca fiz nada de louco por uma mulher.

Max: Em que sítios extraordinários é que já fizeste sexo?

Tom: Hmmm...Num campo (risos). Portanto eventualmente não fui o único que foi mordido por alguma coisa. Foi horrível. Eu odeio insectos. Prefiro sexo em casa mas, faço-o em qualquer lado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário